23 de setembro de 2012

Tabelas de frota


13 comentários:

  1. Olá Canoas Bus, hoje estava na estação Canoas e vi um ônibus que não está incluido na lista de frota, o ônibus é de última geração, chamado HIBRIBUS da empresa sogal, do prefixo 9001, fazendo a linha do Centro/Mathias, isto é verdade, qualquer coisa é só deixar na resposta, tenhamm uma ótima tarde!.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Gustavo, agradecemos o contato e ficamos felizes por tê-lo conosco, esse ônibus é o novo ônibus de teste da SOGAL, hibrido, ficará na empresa por aproximadamente 1 mês, é o mesmo VOLVO que foi testado em Porto Alegre e Pelotas, está programado para amanhã a publicação de uma notícia sobre esse veículo

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE,

    GOSTARIA DE SABER HORARIOS DA LINHA RIO BRANCO, BAIRRO NOSSA SRA. GRAÇAS. MINHA MAE PRECISA FAZER FISIOTERAPIA NA ACADEF? QUAL LINHA E HORARIOS? OBRIGADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linha T3-rio branco x guajuviras, nos horários da sogal

      Excluir
  4. TENHO UMA FILHA , QUE ESTUDA NA ESCOLA QUE TRABALHO, COMO ELA AINDA É PEQUENA, A LEVO ATÉ A PARADA E FICO COM ELA ATÉ QUE O ÔNIBUS VENHA. MAS, POR REPETIDAS VEZES, OCORRE A FALTA OU ATRASO DO HORÁRIO EM QUE O ÔNIBUS PASSA. A LINHA QUE UTILIZAMOS É L1 ESTÂNCIA VELHA, QUE JULGO SER ÀS 12:05, QUE É O HORÁRIO QUE ELE VEM COM MAIS FREQUÊNCIA... PORÉM QUANDO SE ATRASA, PASSA ENTRE 12:10 E 12:15, E NA FALTA DESTE SOMENTE ÀS 12:30. O QUE FAZ COM QUE ATRASE MEU HORÁRIO DE ALMOÇO, QUE É APENAS DE 1 HORA, ALÉM DE DEIXAR PREOCUPADA SUA AVÓ QUE É QUEM A ESPERA NA PARADA, QUANDO A MENINA DESCE. GOSTARIA DE UMA POSIÇÃO DA EMPRESA, A RESPEITO DESSA CONDUTA. OBRIGADA!!

    ResponderExcluir
  5. qual linha pego para ir na av nazario olaria, pegando o onibus no centro de canoas

    ResponderExcluir
  6. olá pessoal do canoas bus, eu passei na frente da garagem da vicasa/sogal eu vi o sogal prefixo 042 na parte dos ônibus desativado, a sua frente já estava desmanchada o que onde com esse ônibus para sogal desativar esse ônibus?

    ResponderExcluir
  7. olá pessoal do canoas bus, eu passei na frente da garagem da vicasa/sogal eu vi o sogal prefixo 042 na parte dos ônibus desativado, a sua frente já estava desmanchada o que onde com esse ônibus para sogal desativar esse ônibus?

    ResponderExcluir
  8. olá pessoal do canoas bus, eu passei na frente da garagem da vicasa/sogal eu vi o sogal prefixo 042 na parte dos ônibus desativado, a sua frente já estava desmanchada o que onde com esse ônibus para sogal desativar esse ônibus?

    ResponderExcluir
  9. Esse 042 foi retirado desde fevereiro

    ResponderExcluir
  10. O restante dos ônibus velhos da sogal também foram retirados nos meses anteriores

    ResponderExcluir
  11. Olá gostaria de saber o horário do cinco colonias depois das 22:20

    ResponderExcluir